sábado, 21 de maio de 2011

Mensagem de fé a todos os devotos do Bom Jesus em MS


Bispo Primaz, Procurador Nacional  e Procurador Regional.

Paz e bem a todos que tem sido abençoados, através do ministério do Padre José Maria. A Paróquia Bom Jesus, em todo o território nacional se alegra pois o trabalho evangelizador tem sido constante neste estado.
A alegria de nosso Primaz Dom Euclides Nunes, por saber que a legítima obra de Deus tem sido realizada, tendo os santos como exemplo.
Também alegra a toda a igreja no país, o fato do Pe José Maria estar diariamente em 3 horarios na rádio Difusora do Pantanal, levando a boa semente do evangelho.
O mesmo tem acontecido por toda a parte. Nosso procurador Nacional, tem dado impulso em sua região, mas também se empenha por todos do Mato Grosso do Sul, nosso querido Padre Fernando Fraga.
Nossas principais lideranças estão em unidade plena.
O reitor maior de nosso seminário Padre Josemar Galvão, que brilhantemente e ungido por Deus, tem sido um ícone para a formação e despertamento de vocações.
O padre Ricardo Padavini, desbravador missionário, que como sacerdote visionário, se empenha para que a mensagem do Bom Jesus, chegue ao maior numero de pessoas, hoje seus programas sendo ouvidos no Brasil inteiro, via emissoras de São Paulo capital.
O Padre Rodrigo de Oliveira, que realiza trabalho extraordinario em sua região eclesiástica, agora parte para um novo desafio. Sendo a cidade mineira de Poços de Caldas coberta em oração, para em breve as missas carismáticas do Bom Jesus.
Muitos outros estão na seara, todos em unidade com nosso Primaz Dom Euclides Nunes.
Povo de Campo Grande e todo o estado, contém com nossas orações.
+Pe Valmir Damasio
Bauru, São Paulo

Um comentário:

  1. Estamos nós em Bauru, em constante oração por todos em Campo Grande.
    imprensa@paroquiabauru.com

    ResponderExcluir