segunda-feira, 11 de julho de 2011

PALAVRA DO BISPO PRIMAZ DA I.C.A.C

Evangelho de São Lucas Cap. 6 versículos  17 a 19"
17. “Descendo com eles, parou numa planície. Aí se achava um grande número de seus discípulos e uma grande multidão de pessoas vindas da Judéia, de Jerusalém, da região marítima, de Tiro e Sidônia, que tinham vindo para ouvi-lo e ser curadas das suas enfermidades.
18. E os que eram atormentados dos espíritos imundos ficavam livres.
19. Todo o povo procurava tocá-lo, pois saía dele uma força que os curava a todos.”

Palavras da Salvação
Graças a Deus

Meus queridos irmãos, o texto acima nos retrata uma passagem onde Jesus chega a uma região e ao invés de ficar perto das pessoas Ele escolhe um local mais afastado, porém as pessoas indo até Ele, levando os enfermos e sofredores todos eram curados.
O Senhor quis despertar a fé daquelas vidas, para que então o milagre acontecesse, o mesmo acontece em nossos dias, será que se alguém nos falasse que Jesus estivesse a um ou dois quilômetros de distancia e que tivéssemos de levar as pessoas doentes até La, ou irmos a pé até Ele, será que iríamos desistir ou teríamos fé suficiente para vencer?
Hoje encontramos uma grande facilidade para servir a Deus, temos Paróquias bem perto de nossas casas, existem meios de transporte e tantos outros recursos, porém mesmo assim o demônio ainda tenta fazer as pessoas desistirem de se colocarem diante do Senhor. Quantas pessoas que ouvem programas de rádio e TV, recebem um folheto e costumam dizer: um dia eu vou na Igreja. Mas sempre acontece algo, uma hora é o cansaço, outra é o frio, uma visita, etc. E com isso estamos perdendo a oportunidade de sermos também abençoados.
Que possamos ter a fé que aquelas pessoas tiveram, enfrentar a distancia, enfrentar o tempo, enfrentar as adversidades, pois através desta demonstração de fé de você estar na Igreja, fazer a sua novena, se ungir com óleo bento, você também será por Jesus abençoado(a).
Que o Espírito Santo te fortaleça na fé para vencer todas as armadilhas do inimigo, e vencer em nome de Jesus.
Que Deus vos abençoe. Pai + Filho e Espírito Santo. Amém
.

Dom Euclides Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário